PUB

De 31 de julho a 11 de agosto
Viagem Medieval dedicada ao reinado de D. Fernando em Terras Santa Maria

15-7-2019, Sta. Maria da Feira     104
Foto Artigo

Santa Maria da Feira recua à Idade Média, levando milhares de visitantes ao reinado de D. Fernando, O Belo Inconstante, através da maior recriação histórica da Europa.

O centro histórico da cidade feirense “veste-se a rigor” para estes 12 dias de regresso ao passado, com 1 600 performances, seis praças de animação, 22 áreas temáticas interativas e expositivas, espetáculos de grande formato e cortejos temáticos que proporcionarão experiências únicas e verdadeiras aulas vivas deste episódio da História de Portugal.

A pulseira de acesso à Viagem Medieval em Terra de Santa Maria pode ser adquirida, até ao dia 15 de julho, pelo valor de 6 euros, e até ao dia 30 de julho, por 7 euros.

Durante o evento, a pulseira tem um custo de 8 euros. O bilhete diário de acesso ao recinto também já se encontra disponível para venda, com os seguintes valores: 2,50 euros (segunda a quinta-feira), 3,50 euros (sextas-feiras e domingos) e 4,50 euros (sábados).

O recinto da Viagem Medieval volta, este ano, a crescer com a criação de uma nova entrada ao recinto, na Rua do Carvalhal, passando assim a existir oito possíveis entradas nesta recriação histórica. Em complemento aos parques de estacionamento disponíveis na cidade, a organização garante também um estacionamento gratuito no Europarque, que é servido por um Transfer diário de ida e volta, entre as 14:00h e as 01:00h, para a Viagem Medieval, com um custo de 1 euro por pessoa.

 



zibiz.net