PUB

Mais uma mostra criativa vivida no Museu do Papel
Exposição ‘Aos Papéis’ dedicada ao Porto

28-5-2019, Sta. Maria da Feira     166
Foto Artigo

O Museu do Papel Terras de Santa Maria acolhe, até 16 de junho, a exposição ‘Aos Papéis’, dedicada ao tema ‘Espaço Vivido – a Cidade do Porto’. Uma mostra de trabalhos desenvolvidos por alunos de Design Gráfico e Design de Moda que reflete sobre as inúmeras mudanças que a cidade Invicta atravessa.

“O Porto é um espaço urbano em transformação, onde se por um lado nos movemos com a liberdade de escolher entre o que mais nos apraz e o que queremos descobrir, por outro são cada vez mais as direções inesperadas e contraditórias, e sentimo-nos como que perdidos no meio de tantas solicitações”. A exposição ‘Aos Papéis’, patente no Museu do Papel Terras de Santa Maria, reflete precisamente sobre as mudanças pelas quais o Porto tem passado, usando como meio de expressão diários gráficos e registos fotográficos.

"Aos Papéis’ mostra diversos instantes, múltiplos olhares, de percursos deambulatórios, mas também de observação e reflexão, acerca de um espaço urbano carregado de história e de estórias. Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos das turmas do 2.º e 3.º anos do curso de Design Gráfico e do 2.º ano do curso de Design de Moda, na área da Integração da Escola Artística e Profissional Árvore podem ser vistos até 16 de junho, no Museu do Papel, com entrada gratuita.



zibiz.net