PUB

No Cineteatro António Lamoso
Dois amigos juntam vozes e guitarras em concerto intimista

22-5-2019, Sta. Maria da Feira     34
Foto Artigo

A paixão pela música deu asas ao sonho que num formato a dois estreia no Cineteatro António Lamoso. Juntos, Ana & Gil criaram um momento intimista, com canções maioritariamente no feminino, a ser apresentado ao público já a 29 de maio.

Ana, Gil e a música estão ligados desde cedo. Apesar de formações distintas, Ana na área do Urbanismo e Gil na Música, os seus universos tocam-se na sensibilidade musical e numa empatia inegável.

Quando surge a oportunidade de pisar uma sala de espetáculos, nasce o projeto Ana & Gil, que transporta o público para um momento intimista de celebração musical. Um trabalho a dois apresentado no dia 29 de maio, às 22h00, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, em mais um A4HÁ.

Os músicos propõem um concerto transversal a gerações, com estilos tão diversos como jazz, indie, folk, fado e flamenco. Grandes vozes femininas levam nova roupagem, transformadas pela forma como Ana & Gil retiram das vozes e guitarras sons sobre o amor, a vida e a reflexão, naquele que promete ser “um bom momento de música”, no cruzar de caminhos destes dois amigos.



zibiz.net