VI Troféu das Fogaceiras em Santa Maria da Feira
Os melhores da Natação Adaptada em competição

4-2-2020, Sta. Maria da Feira     504
Foto Artigo

O VI Troféu das Fogaceiras terá lugar a 8 e 9 de Fevereiro e traz a Santa Maria da Feira os mais prestigiados nomes da Natação Adaptada Nacional. A Feira Viva Natação Adaptada será a anfitriã da competição que conta com a participação de 12 clubes e 122 atletas.

A abertura do VI Troféu das Fogaceiras ficará a cargo da Natação Sincronizada do Sporting Clube de Espinho. As equipas em competição são a Feira Viva Natação Adaptada, o Crasto, ASC Natação Adaptada, APPACDM Albergaria, ADD Gondomar, ADADA Porto, APC Coimbra, Clube Fluvial Portuense, Escola Carregal do Sal, FC Porto, Sporting Clube Aveiro e Sporting Clube de Espinho.
A competição permite a participação de todos os nadadores da Federação Portuguesa de Natação, tanto a nível individual como em representação de clubes ou outras entidades filiadas.
Os atletas podem participar em qualquer prova do programa, sendo que o máximo são duas provas individuais e uma prova de estafeta, por dia de competição.
Os três clubes com maior número de pontos resultantes do somatório de todas as provas serão premiados pelo Troféu das Fogaceiras.


zibiz.net