PUB

Disponível na Central de Camionagem
Passe Único "Andante" chegou a Vale de Cambra

30-4-2019, Vale de Cambra     301
Foto Artigo

O ponto de venda de adesão ao Andante da Área Metropolitana do Porto (AMP), conhecido também como passe único funciona na Central de Camionagem de Vale de Cambra, localizada na Avenida Engenheiro Ilídio Pinho.

Os títulos podem ser adquiridos na Central de Camionagem no Posto de Venda do Andante instalado para o efeito: segunda a quarta-feira, entre as 8h30 e as 11h00 e as 14h15 e as 18h15, e às quintas a sextas entre as 16h15 e as 18h15.
A Loja disponibiliza assim, as duas assinaturas mensais: o Andante Municipal que tem o custo de 30€uros, é válido em todas as zonas do concelho, durante um mês, em qualquer linha e operador; e o Andante Metropolitano (para toda a área metropolitana, no valor de 40€uros).
Recorde-se que o Andante veio operar grandes mudanças nos transportes públicos, nomeadamente no que respeita a preços, permitindo viajar em toda a Área Metropolitana do Porto, a custos mais reduzidos, em todos os transportes públicos e em alguns operadores rodoviários privados.
Os carregamentos posteriores podem ser feitos em qualquer local da rede de vendas Andante como: agentes Payshop, máquinas de venda automática localizadas nas estações de metro e CP, operadores rodoviários privados e espaços disponibilizados pelas Câmaras Municipais.



zibiz.net