PUB

Cinema gratuito na Biblioteca Municipal
Abram alas para Mr. Link

24-5-2019, Sta. Maria da Feira     1098
Foto Artigo

Sir Lionel Frost é um explorador desacreditado pelos seus pares que, para provar o seu valor, viaja até ao Noroeste Pacífico, nos EUA, à procura de uma criatura que “contém em si o elo perdido da espécie humana”. O que encontra é um felpudo amigo que aproveita a companhia para partir numa viagem em busca dos parentes perdidos.

O próximo filme a ocupar a tela da Biblioteca Municipal será Mr. Link, no próximo dia 2 de junho pelas 10h30, que conta a história do aventureiro inglês Lionel Frost, convencido de que é o grande especialista em lendas e monstros, mas não reconhecido pelos seus pares. Para provar o seu valor, ruma ao Noroeste Pacífico, nos EUA, onde acredita existir uma criatura que contém em si o elo perdido da espécie humana.

No seu destino, conhece a “lenda viva”, Mr. Link. Um divertido, simpático e adoravelmente literal ‘monstro’ felpudo, com dois metros e quarenta de altura e quase 300 quilos. Cansado da vida solitária que leva, Mr. Link aproveita a companhia do explorador, e também da corajosa guia Adelina Fortnight, para embarcar, também ele, numa aventura: partir à descoberta dos seus primos, há muito perdidos, no mítico vale de Shanrgi-La, um lugar paradisíaco junto aos Himalaias. Os perigos são incontáveis mas nada para estes três novos amigos na missão a que se propuseram.

Uma comédia de animação para toda a família, escrita e realizada por Chris Butler (ParaNorman), que conta, na versão portuguesa, com as vozes dos atores Fernando Luís, Raquel Tavares e César Mourão. A entrada é gratuita mas limitada por ordem de chegada, sendo os bilhetes entregues no próprio dia, a partir das 9h30, num máximo de cinco por pessoa.



zibiz.net