PUB

Taça de Portugal Sub 23 Ciclismo
Oliveirense Fábio Costa destaca-se na Clássica das Aldeias do Xisto

2-5-2019, Oliveira de Azeméis     143
Foto Artigo

A UD Oliveirense/ InOutBuild, venceu a Taça de Portugal Sub 23, por intermédio de Fábio Costa. Regularidade e um grande inicio de temporada, permitiram a Fábio, vencer a competição com boa margem.

Pelas 12 horas deste solarengo Domingo, realizou-se a Clássica Aldeias do Xisto, uma exigente corrida de 153,4 quilómetros, entre Pedrógão Pequeno, Sertã, e Gondramaz, concelho de Miranda do Corvo. Costa, foi o melhor elemento do conjunto oliveirense a cortar a meta na 20ª posição, a mais de 3 minutos do vencedor da etapa o português Joni Brandão.

Fábio Costa (UD Oliveirense/InOutBuild) sagrou-se vencedor  da Taça de Portugal na categoria de sub-23, culminando desta forma, um objetivo traçado pela equipa de Oliveira de Azeméis. Enquanto Luís Mendonça da Rádio Popular-Boavista, venceu a geral em Elites.

“Encarei este inicio de temporada com muito empenho. Este resultado é um muito animador para a restante temporada. Hoje, tenho que agradecer aos meus colegas de equipa que fizeram tudo para conseguir vencer a Taça de Portugal. A eles dedico a esta vitória!” afirma Fábio, após terminar a etapa no Alto de Gondramaz.

A equipa Continental de ciclismo da UD Oliveirense/InOutBuild, vai para a estrada no próximo sábado e Domingo. O Troféu OJogo a realizar na Póvoa de Varzim e Vieira do Minho, espera muita competitividade.



zibiz.net